Você está em: Home • Notícias • Associação de Agricultores recebe equipamento em comodato

Associação de Agricultores recebe equipamento em comodato

Distribuidor de adubo orgânico deve melhorar condições de trabalho das famílias na linha Alto Guamerim

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, acompanhado do diretor de Agricultura, Nédio Jeziorski, assinou contrato de comodato, na tarde desta quarta-feira (06), com representantes da Associação de Pequenos Agricultores Alto Guamerim. O ato aconteceu no Gabinete do Prefeito.

De acordo com Jeziorski, os agricultores poderão utilizar um distribuidor de adubo orgânico líquido, pelo prazo de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, ficando responsáveis pela sua manutenção.

Trevisan explica que a cessão do equipamento visa dar melhores condições de trabalho aos agricultores, que terão um instrumento a mais para auxiliar nas atividades do seu dia a dia, aumentando a produção e melhorando a renda e qualidade de vida destas famílias.

Copyright © 2009-2019 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.