Você está em: Home • Notícias • Cerca de 1.100 pessoas estão inscritas nas oficinas culturais da Prefeitura

Cerca de 1.100 pessoas estão inscritas nas oficinas culturais da Prefeitura

Aulas iniciaram na segunda com dança urbana, piano, banda municipal e pintura em tela

Na segunda-feira (04), foram iniciadas as aulas das oficinas culturais da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, nos diversos espaços de atendimento ao público que realizou sua inscrição para participar.

Além do Centro Municipal Cultural, as oficinais são ministradas na sala de vidro da praça Walnir Bottaro Daniel, em diversos locais nos bairros e interior, além da casa locada na Rua 1º de Janeiro.

Conforme o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Carlos Magno Ribeiro Chaves, as 23 oficinas estão reiniciando as atividades do ano nesta semana. “Cerca de 1.100 alunos estão inscritos, mas ainda existem vagas em algumas oficinas. Basta entrar em contrato com a nossa equipe e fazer a sua inscrição”.

Os alunos das mais variadas faixas etárias iniciaram as aulas do ballet, piano, patchwork, acordeon, canto, coral adulto, coral infantil, biscuit, crochê e tricô, capoeira, hip hop, dança de salão, dança livre, dança alemã e italiana, violão, percussão, pintura em tecido, pintura em tela, teatro, teclado, decoupagem, banda e gaita de boca.

Copyright © 2009-2019 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.