Você está em: Home • Notícias • Município promove a capacitação de lideranças

Município promove a capacitação de lideranças

Programa “Liderança Ativa” foi lançado no ano passado, durante o “Gabinete em Movimento” na Secretaria de Gestão de Pessoas e Transparência

Foi concluída na última sexta-feira (22), a primeira etapa do programa “Liderança Ativa”, implementado pela Administração de São Miguel do Oeste, que consiste na capacitação das lideranças do setor público municipal. Nesta fase, o curso de 28 horas foi oportunizado para os diretores das diferentes secretarias. Está em estudo agora, a ampliação do programa, para secretários e demais lideranças da municipalidade. O curso foi viabilizado em parceria com o SESI/SENAI, com as aulas ministradas no SENAI.

O programa “Liderança Ativa” foi lançado no ano passado, pelo prefeito Wilson Trevisan, ao final do “Gabinete em Movimento” na Secretaria de Gestão de Pessoas e Transparência, juntamente com o secretário da época, Paulo Drumm, que hoje responde pela Educação.

O vice-prefeito, Alfredo Spier, acompanhado do secretário de Agricultura e Desenvolvimento Sustentável, Renato Romancini, e o diretor do SENAI, Ivanor Finato, prestigiou o encerramento do curso, com entrega dos certificados aos concluintes.

Representando a Administração Municipal, Spier salientou a importância de conhecermos a nós mesmos, para sabermos o que queremos ser. “Só assim teremos as convicções e ferramentas necessárias para chegar a um ponto que beneficie a todos”, salientou, parabenizando aos diretores que participaram da formação. O diretor do SENAI, Ivanor Finato, agradeceu a confiança na instituição e parabenizou a Administração Municipal pela iniciativa.