Você está em: Home • Notícias • Prefeitura manterá atendimento no carnaval

Prefeitura manterá atendimento no carnaval

Decisão leva em conta que a data não é considerada feriado

A prefeitura de São Miguel do Oeste terá atendimento normal na segunda e terça-feira de carnaval (04 e 05 de março). O assunto foi pautado na manhã desta segunda-feira (25), durante reunião do prefeito, Wilson Trevisan, com sua equipe de governo. A decisão leva em consideração o fato de que a data não é regulamentada como feriado nacional, e que o Município não promoverá festividades alusivas à data.

O prefeito assinala que desde o seu primeiro ano de governo, também foi optado pela não destinação de recursos públicos para realização da festa. “Temos outras prioridades para investir, como aquisição de remédios, manutenção e melhoria da infraestrutura da cidade, novos materiais didáticos e pedagógicos, entre outras questões. Não seria coerente que gastássemos o dinheiro que é de todos para promover uma festa que agrada somente uma parte da população.”

Wilson Trevisan salienta ainda, que pessoas de setores privados que não precisarem trabalhar nestes dias, terão a oportunidade de buscar os serviços públicos com maior comodidade. “Quem ainda não tiver impresso os seus boletos de IPTU, por exemplo, poderá vir a prefeitura e solicitar a impressão, sem custos adicionais”, pondera.