Você está em: Home • Notícias • Vice-prefeito recebe diretor de Engajamento das Américas da JCI

Vice-prefeito recebe diretor de Engajamento das Américas da JCI

Presidente local do clube de serviço acompanhou a visita

O vice-prefeito Alfredo Spier, recebeu nesta quarta-feira (20), no gabinete do Executivo, a presidente da JCI São Miguel, Sandra Caron, e do diretor de Engajamento das Américas da JCI, Luis Lane.

A intenção da visita, conforme Sandra, foi apresentar as ações e objetivos da JCI aos representantes da Administração Municipal, bem como apresentar o diretor, que é do Paraguai e representa a JCI mundialmente.

Sandra informou a Spier que a JCI está presente em mais de 120 países e a organização tem aproximadamente 200 mil membros. “Nosso objetivo é desenvolver os membros para serem líderes, por meio do desenvolvimento de ações sociais sustentáveis”.

O vice-prefeito agradeceu a visita e parabenizou a organização mundial de jovens cidadãos ativos, pelo comprometimento no sentido de estar apoiando e incentivando a formação de lideranças no município.