Você está em: Home • Notícias • Prefeitura abre seletivo emergencial para contratar professores de Educação Física e de Educação Especial

Estão abertas as inscrições para dois processos seletivos simplificados emergenciais no Município de São Miguel do Oeste. As vagas são para professor de Educação Especial (habilitado ou não habilitado) e para professor de Educação Física.

Para a Educação Especial, as inscrições estão sendo recebidas na sede da Secretaria de Educação (antiga Câmara de Vereadores), de hoje (14) até terça-feira (19), das 08h às 11h45 e das 13h15 às 17h15.

Para Educação Física, as inscrições são na Secretaria de Gestão de Pessoas e Transparência, situada junto à Prefeitura, também até terça-feira (19), das 08h às 11h15 e das 13h30 às 17h15.

Para se inscrever, é necessário ter formação na área ou, no caso de professor não habilitado de Educação Especial, estar cursando licenciatura em Pedagogia a partir do 3º semestre.

Serão avaliadas a qualificação profissional, cursos de aperfeiçoamento e tempo de experiência. Os resultados serão publicados no site da prefeitura: www.saomiguel.sc.gov.br, no dia 21 de fevereiro. Demais informações também estão disponíveis neste site, na aba “Concursos e Editais” – PSS 005/2019 e PSS 006/2019.