Portal Oficial - Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC

Notícias

Você está em: Home • Notícias • Município recebe área para instalação do Parque Ecológico La Salle

Município recebe área para instalação do Parque Ecológico La Salle

Imóvel fica localizado no bairro Agostini, às margens da rua Oiapoc, e será transformado em um espaço de convivência e preservação do meio ambiente

O Município de São Miguel do Oeste recebeu em doação, de forma oficial, na última semana, uma área de terra localizada no bairro Agostini, onde será instalado um Parque Ecológico.

A transferência da escritura foi realizada no Cartório de Registro de Imóveis, com a presença do prefeito, Wilson Trevisan, e de representantes da Rede La Salle, mantenedora do Colégio La Salle Peperi e proprietária do imóvel até aquele momento. A área é composta por seis lotes, que totalizam 5.204 metros quadrados.

O prefeito agradeceu a doação e disse que, a partir de agora, poderão ser concluídos os projetos para implantação do Parque Ecológico La Salle, que ficará às margens da rua Oiapoc. “Nossa intenção é licitar esta obra ainda durante o primeiro semestre deste ano”, informa Trevisan.

O local passará por uma intervenção mínima, com colocação de passarelas, preservação de nascentes e construção de espaços de convivência. Além de proteger a natureza, este deverá ser um novo cartão postal de São Miguel do Oeste.

Trevisan lembra ainda, que esta era uma reivindicação antiga da comunidade, e foi colocada como prioridade do bairro Agostini no programa O Povo Fala.


Galeria de imagens

COMPARTILHE:

Copyright © 2009-2019 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.
Todos os direitos reservados.

DBlinks Agência Digital