Você está em: Home • Notícias • Parceria entre Prefeitura e moradores já executou calçamento em mais de 40 ruas

Parceria entre Prefeitura e moradores já executou calçamento em mais de 40 ruas

As equipes da Prefeitura e empresa licitada trabalham na medição e início dos trabalhos para execução de calçamento nas Ruas Presidente Costa e Silva e Montese, no bairro Estrela.

Spier e Nardi aproveitaram a passagem pelo bairro para verificar os trabalhos em mais esta ação em parceria entre moradores e Prefeitura.

No local, as equipes estavam medindo e centralizando a rua e executando a parte de infraestrutura, canalização, bocas de lobo e demais serviços para garantir a qualidade da obra.

Neste mesmo projeto, desde 2017 já foram executadas 78 quadras em 43 ruas.