Você está em: Home • Notícias • Vice-prefeito vistoria pontos de alagamento

Vice-prefeito vistoria pontos de alagamento

Foram identificados os locais mais críticos

O vice-prefeito Alfredo Spier, junto com o secretário adjunto de Planejamento, Leocir Nardi, vistoriaram os pontos de alagamento ocasionados pelas fortes chuvas desta segunda-feira (14), em São Miguel do Oeste.

Segundo Spier são dois ou três locais mais críticos, nos quais as equipes de Planejamento e de Urbanismo da Prefeitura já iniciaram os encaminhamentos dos serviços há alguns dias. “O que está impedindo a execução destes serviços são as questões de licenciamento ambiental na maioria dos locais. Assim que estiverem liberadas as licenças, as nossas equipes estarão se deslocando e executando os trabalhos necessários”.

A área mais problemática sinalizada fica na Rua Oiapoc, no bairro Agostini, nas proximidades da bacia do Guamerim. Spier destacou que a preocupação e as ações da municipalidade são diárias no sentido de melhorar o escoamento da água na cidade.