Você está em: Home • Notícias • Trevisan recebe diretor do Foro da Comarca de São Miguel do Oeste

Trevisan recebe diretor do Foro da Comarca de São Miguel do Oeste

Cristófoli retornou ao cargo neste mês de janeiro

Em visita de cortesia ao prefeito Wilson Trevisan, o juiz Márcio Cristófoli, informou seu retorno à direção do Foro da Comarca de São Miguel do Oeste, neste mês de janeiro.

De acordo com o Trevisan, em um breve momento as autoridades conversaram acerca de projetos e ações conjuntas para o município e, também, voltados às questões regionais.

Como presidente da Ameosc, o prefeito Trevisan afirma que é necessária esta união entre os poderes, junto com a comunidade local, a fim de pensar e tratar assuntos de interesse coletivo. “Dr. Márcio é um grande parceiro das administrações municipais. Queremos e precisamos do apoio e parceria do Judiciário na efetivação de nossos projetos e serviços que atendem os mais diversos públicos”.

Copyright © 2009-2019 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.