Você está em: Home • Notícias • Prefeito Trevisan prestigia troca de comando do 14º RCMec

Prefeito Trevisan prestigia troca de comando do 14º RCMec

Ten Cel Vaz assumiu o Regimento em solenidade nesta manhã

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, acompanhado do vice-prefeito Alfredo Spier, prestigiou na manhã desta terça-feira (08), a solenidade de troca de comando do 14º Regimento de Cavalaria Mecanizado (RCMec).

Na oportunidade, o Ten Cel Leonardo Arêas Dantas passou o comando do Regimento ao Ten Cel Carlos Alberto Moutinho Vaz, que vem do Rio de Janeiro, é doutor em Ciências Militares, integra a Associação Brasileira de Estudos de Defesa e é pesquisador do Grupo de Estudos de Defesa e Ciências Militares. Dantas passa a atuar junto ao comando da 9ª Região Militar de Campo Grande (MS).

Durante a cerimônia, a família de Dantas fez o descerramento de sua foto na galeria dos comandantes, e foram entregues lembranças às esposas de Dantas e Vaz, atos acompanhados por autoridades, amigos e familiares dos comandantes.

A solenidade seguiu no pátio do 14º RCMec, com a passagem oficial de comando na presença de todo o regimento, e o pronunciamento emocionado de Dantas que deixou o comando.

Trevisan destacou o importante legado que Dantas deixa no 14º RCMec, com um significativo envolvimento na comunidade de São Miguel do Oeste. “Desejamos sucesso ao Dantas em sua nova fase. E, ao Vaz, já deixamos claro que estamos com as portas da Municipalidade abertas para as parcerias e projetos entre Executivo e Exército que tiverem relevância junto à nossa população”.

Copyright © 2009-2019 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.