Você está em: Home • Notícias • Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo organiza Festival de Vôlei de Areia

Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo organiza Festival de Vôlei de Areia

Competição faz parte da programação oficial do Aniversário do Município

Mais uma modalidade esportiva terá competição organizada pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo. Desta vez, os atletas do voleibol de areia que residem no município estão se preparando para o festival que acontece no mês de fevereiro, durante as festividades do Aniversário de 65 anos de São Miguel do Oeste.

As inscrições para o Festival de Vôlei de Areia podem ser realizadas até o dia 30 de janeiro, no Ginásio Municipal, nas categorias feminino, masculino e misto, em duplas.

De acordo com o secretário Juliano Siebel, o congresso técnico será realizado também no dia 30, em local a ser confirmado pela equipe do Esporte. Os jogos acontecem nos dias 02, 03, 09, 10 e 15 de fevereiro, na quadra de areia da praça Belarmino Annoni.

“A intenção da administração ao realizar o Festival de Vôlei de Areia é integrar os atletas que residem no município e praticam a modalidade, bem como incentivar a prática esportiva”, afirmou Siebel.

Copyright © 2009-2019 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.