Você está em: Home • Notícias • Escolha de vagas para professores, coordenadores e auxiliares será no dia 28 de janeiro

Profissionais foram aprovados no Processo Seletivo 003/2018

A Secretaria Municipal de Educação realiza no próximo dia 28 de janeiro, a escolha de vagas para a Secretaria de Educação, referente ao Processo Seletivo 003/2018, para atuação, em caráter temporário, nas unidades escolares da rede municipal no ano letivo de 2019.

Os candidatos devem comparecer na data definida, no auditório da Secretaria de Educação, na Rua Sete de Setembro, na antiga Câmara de Vereadores, nos seguintes horários:

8h – professor de Ensino Fundamental (anos iniciais);

9h – professor de Educação Infantil;

10h – professor de Educação Especial;

11h – Coordenador Pedagógico;

13h30min – Auxiliar de Creche;

14h – professor de áreas específicas.

As vagas serão preenchidas conforme a ordem de classificação do referido processo seletivo. Para aqueles que não comparecerem na data e horários definidos, será caracterizada a desistência. E aqueles que optarem por não escolher a vaga, poderão solicitar sua reclassificação para o final da lista.

Mais informações podem ser acessadas no site da Prefeitura www.saomiguel.sc.gov.br.

Copyright © 2009-2019 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.