Você está em: Home • Notícias • Migueloestino de apenas 06 anos é campeão brasileiro de Velocross

Migueloestino de apenas 06 anos é campeão brasileiro de Velocross

O pequeno Lucas Valar, de 06 anos, participou no último final de semana, do Campeonato Brasileiro, Sul Brasileiro e Gaúcho de Velocross, na categoria 50ccA (crianças entre 04 e 07 anos), na cidade de Tapejara/RS.

Lucas, que segue para suas disputas sempre acompanhado da família, conquistou o 1º lugar no campeonato, competindo com outros 13 pilotos de todo o Brasil.

Conforme o pai do atleta, Fabricio Valar, Lucas tem levado o nome de São Miguel do Oeste por todos os lugares em que compete. “Temos orgulho de partilhar com nossos amigos, familiares e conhecidos, que nesta competição Lucas levou o nome do nosso município para o lugar mais alto do pódio”.

O secretário adjunto de Esporte, Juliano Siebel, parabeniza Lucas pela dedicação e resultados e agradece a família por estar divulgando o nome de São Miguel do Oeste por todos os locais em que o atleta tem passado.

Copyright © 2009-2018 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.