Você está em: Home • Notícias • Alunos de oficina da Cultura realizam Recital de Piano

Alunos de oficina da Cultura realizam Recital de Piano

A Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo de São Miguel do Oeste iniciou na noite de ontem (07), um roteiro de apresentações que marcarão o encerramento das oficinas culturais para este ano.

De acordo com o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Carlos Chaves, a primeira apresentação foi com os alunos da oficina de piano. O recital aconteceu no salão do Centro Cultural, reunindo amigos e familiares dos alunos, equipe da Secretaria e convidados.

Na noite desta quinta-feira (08), a partir das 19h, quem se apresentará serão os alunos da oficina de Gaita e Teclado. Na quarta-feira da próxima semana (14), no mesmo horário e local, a apresentação será com os alunos da oficina de violão, e no dia 22, com a oficina de Canto.

“Estes são momentos muito importantes, onde nossos alunos têm a oportunidade de demonstrar para seus amigos e familiares aquilo que aprenderam durante o ano”, destaca Chaves.

Atualmente, mais de 1.200 pessoas participam de alguma das 22 oficinas oferecidas gratuitamente à população pela Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo.

Copyright © 2009-2018 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.