Você está em: Home • Notícias • Prefeito em exercício acompanha o andamento de obras

Prefeito em exercício acompanha o andamento de obras

O prefeito em exercício, Alfredo Spier, acompanhado do secretário municipal de Obras de São Miguel do Oeste, Vilmar Bonora, realizou um roteiro de visitas na manhã do último sábado (03).

Spier e Bonora vistoriaram obras de canalização e calçamento que estão em andamento, e também estiveram em ruas onde os serviços foram iniciados ou ocorrerão nos próximos dias. Na oportunidade, o prefeito em exercício conversou com moradores e ouviu as demandas de cada local. Ele também explicou como está sendo o cronograma de serviços.

Segundo Spier, em virtude das intensas chuvas das últimas semanas, não foi possível dar o andamento esperado a todas as obras, principalmente, no que diz respeito à britagem e calçamento.

“Com o tempo bom do início desta semana, estamos retomando as frentes de trabalho. Aos poucos, toda a população será atendida”, ressalta o prefeito em exercício.

Copyright © 2009-2018 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.