Você está em: Home • Notícias • Prefeitura contrata técnico em enfermagem

Prefeitura contrata técnico em enfermagem

Inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até dia 10 de outubro

Abrem nesta segunda-feira (08), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Emergencial da Prefeitura de São Miguel do Oeste, para o cargo de Técnico em Enfermagem.

Os interessados podem efetuar sua inscrição até a quarta-feira (10), na Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas e Transparência, junto ao Centro Administrativo, na Rua Marcílio Dias, 1199, Centro, das 8h às 11h15min e das 13h30min às 17h15min.

Conforme a diretora de Desenvolvimento de Pessoas, Leila Filimberti, neste processo seletivo será analisado pela Comissão a qualificação profissional e o tempo de experiência. “Todas as informações estão disponíveis no site da Prefeitura, no link https://www.saomiguel.sc.gov.br/concursos-processos. Qualquer pessoa pode acessar e, neste caso, aqueles que tiverem ensino médio completo e curso profissionalizante de técnico em enfermagem poderão se inscrever”.

No dia 15 de outubro será divulgado o resultado, também no site da Prefeitura de São Miguel do Oeste.

Copyright © 2009-2018 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.