Você está em: Home • Notícias • Grupo Águas Nativas abre a segunda temporada do Palco Aberto 2018

Grupo Águas Nativas abre a segunda temporada do Palco Aberto 2018

Feira de Artesanato integra atrações de domingo na praça central

A Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo de São Miguel do Oeste, inicia neste domingo (16), das 16h às 19h, a segunda temporada do Palco Aberto 2018.

Neste final de semana o Grupo Águas Nativas estará se apresentando e animando a tarde de domingo, na praça Walnir Bottaro Daniel.

Conforme o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Carlos Chaves, durante a tarde a Umiplart estará também, entregando a Carteira de Artesãos para 68 profissionais que atuam no município e na região. A entrega será feita por Luciana Negreiros, diretora de Trabalho, Emprego e Renda, da Secretaria de Estado de Assistência Social.

“Estaremos apoiando ainda, a realização da Feira de Artesanato, organizada pela Umiplart, e que terá a participação destes 68 artesãos, para a comercialização de seus produtos”, informou Chaves.

Copyright © 2009-2018 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.