Você está em: Home • Notícias • Extinção do fogo simbólico marcou encerramento da Semana da Pátria 2018

Extinção do fogo simbólico marcou encerramento da Semana da Pátria 2018

Desfile Militar foi uma das novidades da programação deste ano

A Administração de São Miguel do Oeste encerrou na sexta-feira (07), as atividades da Semana da Pátria 2018, organizadas pelas Secretarias de Esporte, Cultura e Turismo e de Educação.

Desde o dia primeiro, entidades, escolas, instituições, órgãos públicos, autoridades civis e militares, associações e clubes de serviço estiveram envolvidas na programação que findou no dia 07 e incluiu hasteamento e arriamento de bandeiras, guarda do fogo simbólico, hora cívica, desfile militar, extinção do fogo simbólico e Corrida da Independência.

O prefeito Wilson Trevisan avaliou de forma positiva todas as atividades realizadas, a fim de despertar o civismo na comunidade, bem como envolver a população numa programação que anualmente incentiva o amor à Pátria. “Nossas equipes estão de parabéns pelo engajamento e organização da programação. Diariamente presenciamos e sentimos a dedicação das pessoas para dar o seu melhor em ações cívicas e militares que fizeram parte da Semana da Pátria 2018”.

Após a realização do Desfile Militar, no final do dia 07, foi conduzida a extinção do fogo simbólico pelo comandante do 14º RCMec, Tenente Coronel Leonardo Dantas, encerrando oficialmente os festejos.

Copyright © 2009-2018 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.