Você está em: Home • Notícias • Prefeitura contrata Psicólogo para Secretaria de Assistência Social

Prefeitura contrata Psicólogo para Secretaria de Assistência Social

A Secretaria de Assistência Social de São Miguel do Oeste abriu processo seletivo simplificado emergencial para a contratação de Psicólogo, a fim de dar continuidade às atividades, ações e serviços socioassistenciais.

O profissional, para efetuar a inscrição, deverá ter ensino superior em Psicologia com registro no órgão fiscalizador da categoria profissional (CRP) e apresentar o RG, CPF, Título de Eleitor, com comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral, PIS/PASEP, alistamento militar, comprovante de residência, Curriculum Vitae comprovado, comprovante da escolaridade exigida e inscrição no órgão de classe.

As inscrições serão realizadas entre os dias 10 e 13 de setembro, das 8h às 11h15min, e das 13h30min às 17h15min, na Secretaria de Gestão de Pessoas e Transparência, junto ao Centro Administrativo de São Miguel do Oeste.

O resultado será divulgado no dia 14 de setembro, às 12h, no site da prefeitura www.saomiguel.sc.gov.br.

Copyright © 2009-2018 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.