Você está em: Home • Notícias • Administração concede progressão de 5% a 243 servidores efetivos

Administração concede progressão de 5% a 243 servidores efetivos

Benefício contemplou servidores que cumpriram estágio probatório e passaram em avaliação de desempenho

A Secretaria de Gestão de Pessoas e Transparência emitiu nesta quarta-feira (08), relatório com informações acerca das progressões concedidas a servidores efetivos da Prefeitura, os quais já concluíram o estágio probatório e completaram mais três anos de trabalho efetivo.

De acordo com o secretário Paulo Ricardo Drumm, a progressão de 5% foi concedida a 243 funcionários efetivos da municipalidade, e totaliza um investimento mensal a partir do mês de junho, no valor de R$ 47.492,88.

Drumm esclarece que as avaliações da progressão seguem sendo feitas mensalmente para aqueles funcionários que cumprem os períodos citados acima. “Os servidores fazem jus à progressão, desde que preenchidos os requisitos de três em três anos, até chegarem ao nível máximo”.

O prefeito Wilson Trevisan, destaca que tem buscado desde o início de seu mandato formas de reconhecimento e valorização do funcionalismo. “A progressão é uma delas e temos percebido a satisfação destes servidores, pois é um incremento a mais no salário que vem auxiliar nas despesas da família e contribuir com uma melhor qualidade de vida aos nossos colaboradores”.

O secretário Paulo Drumm citou ainda o auxílio alimentação que é ofertado aos servidores desde o início deste ano, também como uma forma de incentivo à produtividade e rendimento, além do reconhecimento pelo empenho diário no bem atender a população.

Copyright © 2009-2018 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.