Você está em: Home • Notícias • São Miguel sedia primeira etapa seletiva do 58º JASC

São Miguel sedia primeira etapa seletiva do 58º JASC

Dez municípios disputam três modalidades

A primeira etapa seletiva do 58º Jogos Abertos de Santa Catarina será realizada em São Miguel do Oeste, na pr´pxima semana, entre os dias 13 e 18 de agosto, com a participação de dez municípios da região.

Nesta seletiva serão disputadas as modalidades de futsal masculino e feminino, bocha masculino e feminino, bolão 23 feminino e masculino.

Os jogos do futsal acontecem no ginásio do Clube Esportivo Guarani, nos dias 13, 14, 15 e 16 de agosto iniciam às 19h30min e, dia 17, às 18h30min. A modalidade de bocha masculino será disputada na cancha da Linha Caxias nos dias 16, 17 e 18, a partir das 8h30min, e do feminino no mesmo local, no dia 18, às 9h. Já o bolão 23 feminino será no Clube Atlético Montese, nos dias 17 e 18, à tarde, e o bolão 23 masculino, também nos dias 17 e 18 à tarde, mas na Linha Caxias.

Além de equipes de São Miguel do Oeste, estarão nas disputas os municípios de Palma Sola, Itapiranga, Barra Bonita, São João do Oeste, Descanso, Santa Helena, Guarujá do Sul, Tunápolis e Iporã do Oeste.

Toda a população está convidada a assistir e prestigiar esta etapa em São Miguel do Oeste, com entrada gratuita em todos os locais de jogos.

Esta é a principal competição na categoria adulto de Santa Catarina, e esta seletiva é classificatória para a fase estadual. Mais informações podem ser adquiridas no site www.fesporte.sc.gov.br.

Copyright © 2009-2018 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.