Você está em: Home • Notícias • São Miguel vence o primeiro jogo do futsal na fase microrregional do JASC

São Miguel vence o primeiro jogo do futsal na fase microrregional do JASC
São Miguel do Oeste vence o primeiro jogo do futsal na fase microrregional do JASC

Classificados no futsal e bocha serão definidos até sábado (14)

A equipe de futsal venceu com um gol de diferença o primeiro jogo da fase microrregional do 58º JASC – Jogos Abertos de Santa Catarina, contra o time de Barra Bonita.

O jogo aconteceu no ginásio do Clube Esportivo Guarani, na terça-feira (10) e, numa noite fria, contou com o prestígio de torcedores dos dois municípios.

Conforme o secretário adjunto de Esporte, Juliano Siebel, nesta quarta-feira (11), às 19h30min, também no ginásio do Guarani, a disputa é entre os municípios de Barra Bonita e Belmonte. Na quinta-feira (12), jogam São Miguel do Oeste e Belmonte. Deste triangular, dois times estarão classificados para o regional.

As disputas da modalidade de bocha serão na Linha Caxias, no Clube Esportivo Vendelino Braum, entre São Miguel do Oeste, Barra Bonita e Descanso, no dia 14 de julho, a partir das 13h30min.

Juliano ressalta que equipes do município que representam outras modalidades já estão classificadas para as fases regional e estadual.

Copyright © 2009-2018 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.