Você está em: Home • Notícias • Município disputa futsal e bocha na fase microrregional do 58º JASC

Município disputa futsal e bocha na fase microrregional do 58º JASC
São Miguel do Oeste disputa futsal e bocha na fase microrregional do 58º JASC

Etapa acontece no município entre 10 e 14 de julho

A fase microrregional do 58º JASC – Jogos Abertos de Santa Catarina, acontece entre os dias 10 e 14 de julho, em São Miguel do Oeste.

Nesta etapa, equipes do município vão disputar as modalidades de futsal e de bocha e, segundo o secretário adjunto de Esporte, Juliano Siebel, outras modalidades já estão classificadas para as fases regional e estadual.

Nesta terça-feira (10), São Miguel do Oeste estreia no futsal e joga com a equipe de Barra Bonita, a partir das 19h30min, no ginásio do Clube Esportivo Guarani. Os próximos jogos serão na quarta-feira (11) e na quinta-feira (12), no mesmo horário e local. Duas equipes de futsal estarão garantindo vaga na fase regional.

A bocha será disputada na Linha Caxias, no Clube Esportivo Vendelino Braum, entre São Miguel do Oeste, Barra Bonita e Descanso, no dia 14 de julho, a partir das 13h30min.

O secretário Juliano enfatizou que São Miguel do Oeste está retomando a participando nos JASC e a intenção é que possa estar representado na etapa estadual, garantindo vitórias e experiências às equipes do município.

Copyright © 2009-2018 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.