Você está em: Home • Notícias • Vice-prefeito estreita relações internacionais em visita a San Pedro

Vice-prefeito estreita relações internacionais em visita a San Pedro

O vice-prefeito de São Miguel do Oeste, Alfredo Spier, acompanhado do secretário adjunto de Cultura e Turismo, Carlos Chaves, do presidente da Câmara de Vereadores, Claudio Barp, e do vereador, Carlos Grassi, representaram o município na última sexta-feira (29), nas comemorações do aniversário de 138 anos de emancipação de San Pedro, na Argentina.

Spier relata que antes da solenidade, a comitiva migueloestina manteve reuniões, juntamente com o prefeito de Paraíso, Valdecir Casagrande, com vereadores de San Pedro. “Nosso objetivo foi estreitar relações, visando à integração entre os municípios, e em razão da boa notícia da liberação aduaneira que ocorrerá brevemente, junto à Ponte Internacional Peperi-Guaçú, com a vinda da Polícia Federal”, relata.

O vice-prefeito também conversou com o prefeito de San Pedro, Miguel dos Santos, que estava acompanhado do vice-governador de Misiones, Oscar Herera, aos quais foi transmitida a notícia da liberação da passagem legalizada de pessoas pela Ponte Internacional.

No aspecto da Cultura, Chaves também se colocou à disposição, para o encaminhamento de agendas entre os municípios de fronteira.