Você está em: Home • Notícias • Aberto novo seletivo para contratação de professor de Inglês

Aberto novo seletivo para contratação de professor de Inglês

A Secretaria de Gestão de Pessoas e Transparência de São Miguel do Oeste informa que estão abertas até esta sexta-feira (06), as inscrições do Processo Seletivo Simplificado Emergencial, edital nº 015/2018, com uma vaga para professor habilitado de Língua Inglesa, que tenha Licenciatura em Letras – Inglês; e cadastro de reserva para professor não habilitado da mesma disciplina, que esteja cursando a partir do 3º semestre do curso de Licenciatura em Letras - Inglês. A remuneração, para 40 horas semanais, é de R$ 2.517,25 para habilitados e R$ 2.455,35 para não habilitados.

As inscrições devem ser efetuadas no Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (Recursos Humanos) da Prefeitura, na Rua Marcílio Dias, nº 1199, Centro de São Miguel do Oeste, das 08h às 11h15min, e das 13h30 às 17h15.

Além do documento de identidade, o candidato deve apresentar CPF, Título de Eleitor, PIS/PASEP, Alistamento Militar, comprovante de residência, curriculum vitae comprovado e escolaridade exigida.

O resultado será divulgado na segunda-feira (09), até às 12h, no site da Prefeitura: www.saomiguel.sc.gov.br.

Copyright © 2009-2022 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.