Você está em: Home • Notícias • Aberto seletivo emergencial para coordenador pedagógico

Aberto seletivo emergencial para coordenador pedagógico

A Secretaria de Gestão de Pessoas e Transparência de São Miguel do Oeste informa que estão abertas até a próxima terça-feira (19), as inscrições do Processo Seletivo Simplificado Emergencial, edital nº 013/2018, com uma vaga + cadastro de reserva para a função de coordenador pedagógico. A remuneração, para 40 horas semanais, é de R$ 2.517,25.

Os candidatos devem ter Licenciatura em Pedagogia – Coordenação Pedagógica; Licenciatura em Pedagogia e Especialização em Coordenação Pedagógica; ou Licenciatura em Pedagogia. As inscrições podem ser efetuadas no Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (Recursos Humanos) da Prefeitura, na Rua Marcílio Dias, nº 1199, Centro de São Miguel do Oeste, das 08h às 11h45min, e das 13h30 às 17h45.

Além do documento de identidade, o candidato deve apresentar CPF, Título de Eleitor, PIS/PASEP, Alistamento Militar, comprovante de residência, curriculum vitae comprovado e escolaridade exigida.

O resultado será divulgado na quarta-feira (20), às 12h, no site da Prefeitura: www.saomiguel.sc.gov.br.

Página do Seletivo:

Copyright © 2009-2022 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.