Você está em: Home • Notícias • Decreto fixa locais, tempo de permanência e valores do Rotativo

Decreto fixa locais, tempo de permanência e valores do Rotativo

Documento foi assinado pelo prefeito em exercício, Alfredo Spier

O prefeito em exercício de São Miguel do Oeste, Alfredo Spier, assinou no final da tarde desta quarta-feira (06), o Decreto que fixa os locais de abrangência do Estacionamento Rotativo, as vias de alta e média rotatividade e os valores que serão aplicados. O Decreto estabelece, ainda, que o Sistema de Estacionamento Rotativo Controlado será denominado de “Zona Azul”.

De acordo com Spier, o Sistema entrará em funcionamento na segunda-feira (11). Nas vias de alta rotatividade, o período contínuo de estacionamento na vaga, será de no máximo duas horas; nas de média rotatividade, será de até quatro horas.

O valor a ser cobrado para automóveis, camionetas e caminhonetes, será de R$ 2,00 por hora, conforme o estabelecido ainda no Edital de Licitação; veículos com capacidade de carga útil acima de uma tonelada, pagarão R$ 4,00 por hora nas vagas destinadas a carga e descarga; motocicletas, motonetas e ciclomotores, pagarão R$ 1,00 por hora, na vaga específica; e para depósito de contêiner de coleta de entulhos e resíduos, será cobrado R$ 20,00 por dia de uso da vaga.

Veículos que forem flagrados estacionados na “Zona Azul” sem registro, ou com o tempo-limite excedido, sofrerão Aviso de Cobrança de Tarifa (ACT), que será de R$ 5,00 para motos, R$ 10,00 para carros, R$ 20,00 para veículos de carga e R$ 50 para contêiners. Caso o valor não seja quitado em até cinco dias, o proprietário incorrerá em infração de trânsito.

VIAS DE ALTA ROTATIVIDADE

(ATÉ DUAS HORAS DE PERMANÊNCIA):

1 - Rua La Salle, no trecho compreendido entre as Ruas Rui Barbosa e XV de Novembro;

2 - Rua Almirante Barroso no trecho compreendido entre as Ruas Rui Barbosa e Marquês do Herval;

3 - Rua Almirante Tamandaré, no trecho compreendido entre as Ruas Rui Barbosa e Marquês do Herval;

4 - Rua 7 de Setembro, no trecho compreendido entre as Ruas Marcílio Dias e Marquês do Herval;

5 - Avenida Getúlio Vargas, no trecho compreendido entre as Ruas Marcílio Dias e Padre Aurélio Canzi;

6 - Rua Chuí, no trecho compreendido entre as Ruas Marcílio Dias e XV de Novembro;

7 - Rua Marcílio Dias, no trecho compreendido entre as Ruas La Salle e Itaberaba;

8 - Rua Santos Dumont, no trecho compreendido entre as Ruas Rua La Salle e Itaberaba;

9 - Rua XV de Novembro, no trecho compreendido entre a Rua La Salle e Chuí;

10 - Rua Duque de Caxias, no trecho compreendido entre a Rua Almirante Barroso e Avenida Getúlio Vargas;

11 - Rua Padre Aurélio Canzi, no trecho compreendido entre a Rua Almirante Barroso e Avenida Getúlio Vargas.

VIAS DE MÉDIA ROTATIVIDADE

(ATÉ QUATRO HORAS DE PERMANÊNCIA):

1 - Rua La Salle, nos trechos compreendidos entre as Ruas XV de Novembro e Padre Aurélio Canzi;

2 - Rua Almirante Tamandaré, no trecho compreendido entre as Ruas Guilherme José Missen e Rua Rui Barbosa.

3 - Rua Chuí, no trecho compreendido entre as Ruas XV de Novembro e Duque de Caxias;

4 - Rua Itaberaba, no trecho compreendido entre as Ruas Marcílio Dias e XV de Novembro;

5 - Rua Marcílio Dias, nos trechos compreendidos entre as Ruas Barão do Rio Branco e La Salle e entre as Ruas Itaberaba e Guanabara;

6 - Rua Santos Dumont, no trecho compreendido entre as Ruas Barão do Rio Branco e Rua La Salle;

7 - Rua XV de Novembro, no trecho compreendido entre as Ruas Chuí e Itaberaba.

8 - Rua Padre Aurélio Canzi, no trecho compreendido entre as Ruas La Salle e Almirante Barroso.

Copyright © 2009-2018 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.