Você está em: Home • Notícias • Concurso para Controlador Interno tem provas adiadas

Concurso para Controlador Interno tem provas adiadas

Provas serão aplicadas no dia 24 de junho

A Prefeitura de São Miguel do oeste, por meio da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas e Transparência informa o adiamento da data das provas objetivas do Concurso Público 001/2018.

A prova para o cargo de Controlador Interno do Município seria realizada neste domingo (03) e, conforme o secretário Paulo Drumm, houve a mudança de datas em razão da paralisação dos caminhoneiros, e também a fim de evitar prejuízos aos candidatos que residem em outros municípios ou estados.

Paulo informou que a prova objetiva será aplicada no dia 24 de junho, nas dependências da Escola Municipal Juscelino K. de Oliveira, no bairro Estrela. Os portões serão abertos para o ingresso dos candidatos a partir das 8h, sendo fechados às 8h40min.

Os editais e demais informações estão disponíveis nos sites oficiais da Prefeitura www.saomiguel.sc.gov.br e da Ameosc www.ameosc.org.br.

Copyright © 2009-2022 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.