Você está em: Home • Notícias • Secretarias de Esporte e de Educação oferecem treinamento em vôlei para jovens e adultos

Secretaria de Esporte e de Educação oferecem treinamento em vôlei para jovens e adultos

Atletas interessados devem comparecer em um dos núcleos

A Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo, junto com a Secretaria de Educação, está desenvolvendo um programa de treinamento em vôlei, com diversos núcleos no município, para motivação de novos atletas e talentos esportivos.

As vagas estão abertas para estudantes de 10 a 17 anos durante o dia, ou adultos em uma noite da semana. E, conforme o secretário adjunto de Esporte, Juliano Siebel, a intenção é descobrir talentos e formar a seleção municipal de vôlei, a fim de representar São Miguel do Oeste nos jogos oficiais da Fesporte.

As aulas são ministradas pelo professor Igor Mercaus e os interessados devem comparecer em qualquer um dos núcleos de treinamento, ou manter contato com a equipe do Esporte, no 3621 4984 ou pelo email esportesmo@saomiguel.sc.gov.br.

Núcleos e horários de treinamento

• Segunda-feira: no ginásio do IFSC – 9h às 11h;

no ginásio da Escola Aurélio Pedro Vicari (bairro Progresso) – 15h30 às 17h;

• Terça-feira: no ginásio da Escola Aurélio Pedro Vicari (bairro Progresso) – 9h às 11h;
  • Quarta-feira: no ginásio da Escola São Sebastião – 15h45 às 17h15;

no ginásio municipal – 19h às 21h;

• Quinta-feira: no ginásio da Escola São Sebastião – 10h às 11h45.

Copyright © 2009-2018 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.