Você está em: Home • Notícias • Falta uma semana para espetáculo da Esquadrilha da Fumaça em São Miguel

Falta uma semana para espetáculo da Esquadrilha da Fumaça em São Miguel

Conselho das Entidades apoia realização do evento

Falta somente uma semana para a esperada apresentação da Esquadrilha da Fumaça em São Miguel do Oeste. O espetáculo vai acontecer sobre o Parque de Exposições Rineu Gransotto, com a concentração do público no local. Não será cobrado ingresso nem estacionamento. O show aéreo deve começar pontualmente às 17h de sexta-feira (20), e durar cerca de 40 minutos.

De acordo com o chefe de Gabinete da Prefeitura, Cleumar Liebert, o dia da apresentação foi definido pela Força Aérea Brasileira. A Administração Municipal optou por liberar os servidores mais cedo, às 15h, para que possam prestigiar o evento.

Na tarde desta quinta-feira (12), foi realizada uma reunião com representantes do Conselho das Entidades e Sindicato dos Empregados no Comércio (Seceosc), no intuito de pedir apoio também para liberação dos funcionários do comércio que queiram assistir ao espetáculo aéreo. A reunião foi conduzida pelo vice-prefeito e secretário de Administração e Finanças, Alfredo Spier, e por Liebert. De acordo com eles, a receptividade da proposta foi boa. Ficou definido que as entidades farão contato com as empresas do município, orientando que cada um negocie diretamente com seus funcionários a possibilidade de liberação mais cedo no dia 20.

Liebert orienta, ainda, às pessoas que se deslocarem ao Parque de Exposições a partir de São Miguel do Oeste, que optem pela rodovia Leolino Baldissera, que inicia no bairro Salete e contorna a cidade, passando pelas linhas Emboaba e Guamerim, chegando mais facilmente ao estacionamento e evitando filas, tendo em vista que o início da apresentação não pode sofrer qualquer atraso, em virtude da necessidade de pouso ainda durante o dia, em Chapecó. Os portões estarão abertos a partir das 14 horas. No mesmo dia, terá início o 1º Moto Entrevero, no mesmo local, com diversas atrações.

Copyright © 2009-2018 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.