Você está em: Home • Notícias • Prefeito apresenta ações de governo aos integrantes do Rotary

Prefeito apresenta ações de governo aos integrantes do Rotary

Esta foi a segunda reunião para prestação de contas realizadas pela Administração Municipal. Nos próximos dias, outros eventos semelhantes serão realizados.

Dando prosseguimento ao ciclo de prestação de contas à comunidade, o prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, fez uma apresentação na noite desta terça-feira (10), para os integrantes do Rotary Club de São Miguel do Oeste. A reunião foi realizada na Casa da Amizade.

Na oportunidade, Trevisan relatou as principais ações, obras e investimentos realizados até agora por sua gestão, e apresentou um demonstrativo da situação financeira do Município. O prefeito também citou algumas das grandes ações projetadas pela Administração Municipal: contorno viário, regularização da Ponte Internacional Peperi-Guaçú, regionalização do Aeroporto Hélio Wassun, saneamento básico, parque tecnológico, busca pelo curso de Medicina, mobilização em pról de uma universidade pública, construção de creche verticalizada no centro, usina de asfalto, áreas industriais e parque ecológico, entre outras.

“Estamos fazendo a nossa parte, diminuindo a burocracia, inovando e buscando o desenvolvimento de obras e ações estratégicas, que realmente possam fazer a diferença na vida das pessoas. Mas o poder público não tem condições de fazer tudo sozinho. Precisamos do apoio e engajamento das entidades e da sociedade para que possamos avançar nestes projetos”, conclamou.

O prefeito também parabenizou os integrantes do Rotary pelo trabalho voluntário que desenvolvem em favor de quem precisa; e recebeu o reconhecimento pela forma com que a Administração tem conduzido o Município.

Esta foi a segunda prestação de contas realizada pelo prefeito, Wilson Trevisan, neste formato. A primeira foi para o Conselho das Entidades. Nos próximos dias, outros eventos semelhantes serão promovidos.

Copyright © 2009-2018 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.