Você está em: Home • Notícias • Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo leva judocas a disputas estaduais e nacionais

São José/SC e São Paulo/SP sediam competições

Atletas do Judô estarão representando São Miguel do Oeste, neste final de semana, no Estadual Sub 15, 18 e 21, na cidade de São José/SC.

Apoiados pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, os atletas Amanda Christ, Alessandra Christ, Nayara Ballen Mucha e Daniel Silva vão disputar a competição do final de semana.

De acordo com o secretário adjunto de esporte, Juliano Siebel, o judoca Daniel Silva estará indo também a São Paulo/SP, entre os dias 22 e 25 de março, participar da Seletiva Nacional Escolar.

O atleta Daniel retornou de Chapecó na manhã desta terça-feira (13), acompanhado por Juliano, onde treinou também com a equipe daquela cidade.

Copyright © 2009-2018 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.