Você está em: Home • Notícias • Termina hoje o prazo para pagamento do IPTU em cota única com desconto

Termina hoje o prazo para pagamento do IPTU em cota única com desconto

Quem optou pelo parcelamento, também tem até esta segunda-feira (12), para quitar a primeira parcela

Termina nesta segunda-feira (12), o prazo para pagamento em cota única do IPTU 2018 em São Miguel do Oeste, com desconto de 5%. Quem optou pelo parcelamento, também tem até hoje para quitar a primeira parcela. As demais, terão vencimento no dia 10 de cada mês. Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano estão disponíveis para impressão, via internet, no site da Prefeitura de São Miguel do Oeste, no www.saomiguel.sc.gov.br.

De acordo com a diretora de Receita Municipal, Luciane Marion, para ter acesso ao boleto do imóvel, o contribuinte deve clicar no banner IPTU 2018, digitar o CPF, CNPJ, Código de Contribuinte ou Código do Imóvel, optar pela “parcela única” ou “pagamento parcelado” e imprimir o documento.

Luciane ressalta que os boletos podem ser impressos direto de casa ou da empresa ou, ainda, nos pontos de impressão, na Prefeitura, Câmara de Vereadores e escolas municipais. O pagamento pode ser efetuado nos correspondentes do Banco Bradesco (Farmácia São Luiz, Super Vipi cidade alta, Mercado Parati, Mercado Catarinense e Mercado Rede Forte), ou em qualquer banco ou casa lotérica.

Atualmente, em São Miguel do Oeste, existem cerca de 21 mil imóveis cadastrados. Se todos os contribuintes efetuarem o pagamento, a arrecadação com o IPTU pode chegar a cerca de R$ 4,5 milhões. O valor é convertido em obras e serviços que beneficiam diretamente à população.

Copyright © 2009-2018 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.