Você está em: Home • Notícias • Prefeito decreta luto oficial em São Miguel do Oeste pelo falecimento de Maria de Lourdes Balão Missen

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, decretou na manhã desta sexta-feira (09), luto oficial por três dias no município, em razão do falecimento de Maria de Lourdes Balão Missen.

Maria de Lourdes é umas das pioneiras, pois chegou a Vila Oeste em 1951 com seu esposo, Dr Guilherme José Missen, e construiu sua história ao lado de quatro filhos, nove netos e quatro bisnetos.

Dr. Missen foi um dos primeiros médicos a atuar no município e, com o apoio de Dona Maria de Lourdes, construiu e trabalhou junto ao Hospital Missen, desde 1968, quando inaugurado.

De acordo com o prefeito Trevisan, decretar luto oficial é uma forma de reconhecer e homenagear a generosidade e o amor com que Dona Maria de Lourdes tratava a todos com quem convivia. “Fica, para nós, o exemplo de desprendimento, amor ao próximo e muita dedicação à nossa cidade”.

Copyright © 2009-2018 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.