Você está em: Home • Notícias • Programa Atleta na Escola terá duas novas modalidades este ano

Programa Atleta na Escola terá duas novas modalidades este ano

Atividades iniciam no dia 26 de fevereiro

O Programa Atleta na Escola, da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo, de São Miguel do Oeste, inicia as atividades do ano no dia 26 de fevereiro.

De acordo com o secretário adjunto de Esporte, Juliano Siebel, as inscrições estão abertas e podem ser realizadas no ginásio municipal. Ele explica que, os alunos do programa em 2017 devem passar confirmar a vaga e, os novos alunos, devem apresentar comprovante de residência, RG e atestado de matrícula escolar.

A idade permitida para participação no Programa Atleta na Escola é de 07 a 14 anos. Os alunos poderão optar por duas das 11 modalidades: tênis de mesa, futsal, basquetebol, atletismo, tênis, handebol, vôlei, judô, dança, futebol de campo e xadrez.

Siebel ressalta que neste ano foram incluídas duas novas modalidades e as crianças e adolescentes terão novamente atividades no contraturno escolar. “O programa deve contemplar até 500 alunos da rede pública e particular, com aulas uma vez por semana nas dependências do Ginásio Municipal, com exceção da dança que é realizada nas Escolas Municipais Juscelino K. de Oliveira e Marechal Arthur da Costa e Silva”.

Copyright © 2009-2018 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.