Você está em: Home • Notícias • Atualização de cadastro de aposentados e pensionistas da Prefeitura encerra dia 24

Quem não o fez poderá ter pagamento de janeiro bloqueado

A Secretaria de Gestão de Pessoas e Recursos Humanos de São Miguel do Oeste realiza até o dia 24 de janeiro, a atualização do cadastro de aposentados e pensionistas do extinto Fundo do Sistema Municipal de Previdência dos Servidores Públicos Municipais (Regime Próprio – Fundão).

Conforme o secretário, Paulo Drumm, o objetivo é aprimorar os dados cadastrais e o controle do pagamento dos benefícios. “Aqueles que não atualizarem o cadastro terão, a partir de janeiro, o seu pagamento bloqueado”.

Para informar os dados, os beneficiários devem comparecer no setor de RH, munidos de RG, CPF, nº do PIS/PASEP, Comprovante de Residência e Certidão de Nascimento ou Casamento. Em caso de morte, um representante do beneficiário deve apresentar a Certidão de Óbito.

Paulo ressalta que falta em torno de 15% dos aposentados e pensionistas comparecerem na Prefeitura. A atualização é voltada apenas para os cerca de 50 ex-servidores que hoje estão registrados neste Fundo especial, o qual já está extinto. Os beneficiários do INSS não estão inclusos.

Copyright © 2009-2022 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.