Você está em: Home • Notícias • Dia Municipal do Demolay é criado em São Miguel do Oeste

Dia Municipal do Demolay é criado em São Miguel do Oeste

Prefeito sancionou a Lei na presença de membros do Capítulo Raízes da Fronteira

O Prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, e o vice-prefeito Alfredo Spier, receberam na tarde de terça-feira (05), representantes do Capítulo Raízes da Fronteira 93, para assinatura da Lei que institui o “Dia Municipal do Demolay”.

O mestre conselheiro, João Pedro Brustolin, informou que atualmente o Capítulo tem cerca de 60 membros ativos e relatou que o Dia instituído vem contribuir com o trabalho, pois neste dia serão realizadas ações públicas voluntárias voltadas às pessoas que mais necessitam.

“Pensamos em criar este dia, pois temos 20 anos de história e de voluntariado na cidade, e muito ainda a ser realizado em prol da comunidade. Esta semana já arrecadamos uma tonelada de alimentos nos mercados para doação às entidades”, disse Brustolin.

Trevisan agradeceu a visita e reconheceu o trabalho que é desenvolvido pelo Capítulo Raízes da Fronteira para ajudar as pessoas que mais precisam. “Nosso reconhecimento pelas ações voluntárias que realizam. É muito gratificante ver jovens envolvidos e preocupados com o futuro da nossa cidade e do nosso país”.

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.