Você está em: Home • Notícias • Funcultura traz Exposição Mulheres de Libra para a praça central

Funcultura traz Exposição Mulheres de Libra para a praça central

População poderá conferir as telas entre os dias 10 e 20 de dezembro

A Fundação Municipal de Cultura de São Miguel do Oeste recebe a partir do próximo domingo (10), a Exposição “Mulheres de Libra”, da artista plástica Áurea Seganfredo.

A população poderá conferir a mostra até o dia 20 de dezembro, diariamente das 14h às 21h, na sala das oficinas da Funcultura, localizada na área central da Praça Walnir Bottaro Daniel.

Conforme o diretor Carlos Chaves, toda a comunidade está convidada a prestigiar a Exposição “Mulheres de Libra”, bem como toda a programação e decoração natalina na cidade.

Conforme Áurea, estarão expostas cerca de 30 obras produzidas neste ano, utilizando a técnica de óleo sobre tela com pinceis e espátulas. “A intenção é que as pessoas conheçam o meu trabalho, visitem e incentivem novos artistas, a fim de tornar estas exposições mais rotineiras em nossa cidade. Temos, na praça, um espaço fantástico, próprio para uma galeria de arte”.

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.