Você está em: Home • Notícias • É grande a procura por vagas nas oficinas da Funcultura

É grande a procura por vagas nas oficinas da Funcultura

No primeiro dia foram mais de 170 inscritos

A Fundação Municipal de Cultura de São Miguel do Oeste está com inscrições abertas para as 21 oficinas que contemplam diversos públicos do município.

No total, são 1200 vagas a disposição e, neste primeiro dia de inscrições mais de 170 pessoas procuraram a Funcultura para garantir sua vaga.

A Funcultura oferece oficinas de: acordeon, canto, coral, biscuit, crochê e tricô, capoeira, hip hop, dança de salão, dança livre, ballet, violão, percussão, pintura em tecido, pintura em tela, patchwork, piano, teatro, teclado, decoupagem, banda e gaita de boca.

O diretor da Funcultura, Carlos Chaves, ressalta que a procura está grande mas ainda existem muitas vagas. “Seguiremos com as inscrições até que se encerrem as vagas para as oficinas. Nossa intenção é estar reiniciando as atividades no mês de março”.

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.