Você está em: Home • Notícias • Abertas inscrições para empresas interessadas em colocar estandes em frente ao cemitério na semana de Finados

Doze espaços serão disponibilizados e distribuição acontecerá por sorteio; Valor da taxa está menor este ano

A Administração Municipal de São Miguel do Oeste disponibilizará 12 espaços para as empresas interessadas em montar estandes para comercialização de flores e outros produtos, no acostamento da rua Marcílio Dias, em frente ao cemitério municipal São Miguel e Almas, na semana do Dia de Finados, em novembro.

A diretora de Tributos, Luciane Marion, ressalta que, neste ano, o valor da diária será de R$ 36,80, ficando abaixo do que foi cobrado no ano passado, por exemplo. “Entendemos que o enquadramento desta tributação deveria ser diferente daquilo que foi aplicado anteriormente e que, inclusive, desencorajou alguns empresários de disponibilizarem seus produtos no local”, explica. “Neste ano, também não será liberado Alvará para horário especial de atendimento dos estabelecimentos comerciais no dia 1º de novembro nem no feriado do dia 02”, complementa Luciane.

As empresas interessadas, devem protocolar a solicitação do espaço na Prefeitura. A ocupação dos primeiros espaços será definida por sorteio, que será realizado no dia 25 deste mês, em horário ainda a ser definido, no salão nobre da prefeitura. Os estandes poderão ficar no local por três dias. Só poderão instalar-se, empresas que estiverem com o Alvará em dia.

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.