Você está em: Home • Notícias • Esporte Clube Pérola conquista o Veterano no Campeonato Municipal

Esporte Clube Pérola conquista o Veterano no Campeonato Municipal
Foto Jornal Folha do Oeste (Júlio Herbert)

A Fundação Municipal de Desporto – Fumdesmo, realizou no sábado (07), a final da Categoria Veterano, do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, na linha Canela Gaúcha.

O primeiro jogo definiu o 3º lugar, numa disputa entre os times do E.C. Santa Rita e da Associação Cultural Caxiense. Com o placar de 01 X 00, o Caxiense conquistou o 3º lugar.

Apesar do mau tempo, o segundo jogo, entre A.D. Jardim Peperi e E.C. Pérola, foi disputado e teve o maciço apoio das torcidas que incentivaram as equipes até o final do jogo. O Pérola conquistou o título da competição, com o placar de 01 X 00, sobre o A.D. Jardim Peperi.

O prefeito Wilson Trevisan e o vice, Alfredo Spier, junto com o diretor da Fumdesmo, Juliano Siebel, vereadores Cláudio Barp e Everaldo Di Berti e população em geral, prestigiaram os dois últimos jogos do Veterano.

Trevisan, durante a entrega da premiação, ressaltou a importância dos campeonatos no sentido de integrar as famílias, as equipes e as comunidades dos bairros e do interior. “Vamos manter e incentivar estes campeonatos, pois além das disputas, o que importa é o envolvimento das pessoas e a preservação das nossas comunidades”.

Além das três equipes campeões, receberam troféus:

·Defesa menos vazada: E.C. Serrano

·Equipe disciplina: EC.JUVENTUDE DA FILOMENA

·Artilheiro: atleta Roberto Enéas Cristófoli

Os campeões do Máster, serão definidos no próximo domingo (15), pela parte da manhã, também no campo da linha Canela Gaúcha. Às 8h30min disputam o 3º lugar as equipes do E.C. Montese e do A.D. Jardim Peperi João Cassol e, às 10h, inicia o jogo de decisão do 1º e 2º lugar, entre E.C. Grêmio Gaúcho e Associação Cultural Caxiense.

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.