Você está em: Home • Notícias • Educação abre novo Processo Seletivo Simplificado

Educação abre novo Processo Seletivo Simplificado

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Emergencial da Secretaria Municipal de Educação de São Miguel do Oeste. As vagas são para Professor de Educação Especial, Coordenador Pedagógico e Professor de Ciências.

As inscrições vão até esta quarta-feira (09), e devem ser feitas na sede da Secretaria de Educação, na rua Dr. Guilherme José Missen, 289, 4º andar, das 8h às 11h15min, e das 13h15min às 17h15min. A remuneração é a mesma nas três funções, de R$ 2.482,74 para 40 horas semanais.

Os interessados devem apresentar, no ato da inscrição, Documento de Identidade, CPF, Título de Eleitor - com comprovante da última eleição ou certidão de quitação eleitoral, inscrição PIS/PASEP, Alistamento Militar, comprovante de residência, Curriculum Vitae comprovado, e comprovante da escolaridade exigida para o cargo.

Neste processo será avaliada a qualificação profissional e tempo de experiência. A divulgação do resultado será publicada na quinta-feira (10), a partir das 12h, no link que segue http://www.saomiguel.sc.gov.br/processos-seletivos/46/pss-0142017. O edital e demais informações sobre o Processo Seletivo em questão, podem ser acessados no mesmo endereço.

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.