Portal Oficial - Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC

Notícias

Você está em: Home • Notícias • Prefeitura implanta modelo inédito para fiscalização de obras públicas

Prefeitura implanta modelo inédito para fiscalização de obras públicas

Decreto do prefeito, Wilson Trevisan, nomeia moradores da comunidade beneficiada para acompanhar os trabalhos. Primeira obra neste sistema é a ampliação do Cemitério Santa Rita, que foi retomada nesta segunda-feira (07)

Foram retomadas nesta segunda-feira (07), as obras de ampliação do Cemitério Santa Rita. A empresa Caibi Empreendimentos, vencedora da licitação, colocou seu maquinário no local durante a manhã, e a previsão é de que os serviços sejam concluídos ainda este ano.

Na última sexta-feira (04), em vistoria ao local, o prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, entregou a representantes da comunidade, um Decreto lhes nomeando como fiscais dos trabalhos. Integram a Comissão Especial de Acompanhamento das Obras de Ampliação do Cemitério Santa Rita, cinco moradores, uma engenheira da prefeitura e uma representante da Secretaria de Assistência Social.

Trevisan explicou que a ideia é envolver os moradores e contar com o seu auxílio para que as obras aconteçam conforme o contratado. “É justo que as pessoas que são as mais interessadas na obra, tenham a devida autoridade legal para verificar se tudo está sendo feito da maneira esperada. Esta é uma iniciativa inédita, que queremos tornar uma prática de governo, em todas as outras obras que fizermos daqui pra frente”, revelou o prefeito.

CEMITÉRIO SANTA RITA

A prefeitura de São Miguel do Oeste irá investir R$ 200 mil nas obras de ampliação do Cemitério Santa Rita. A licitação contempla o término do prédio que servirá para depósito e administração, construção de rampas de acesso e instalações elétricas e hidráulicas. A empresa que havia iniciado os trabalhos enfrentou problemas, e abandonou os serviços ainda no ano passado. Para que as obras pudessem ser retomadas, o projeto teve que ser readequado, e um novo processo licitatório foi realizado. O prazo para conclusão é de cinco meses.


Galeria de imagens

COMPARTILHE:

Copyright © 2009-2017 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.
Todos os direitos reservados.

DBlinks Agência Digital