Você está em: Home • Notícias • Servidores públicos municipais realizam atividade no Dia do Desafio

Servidores públicos municipais realizam atividade no Dia do Desafio
dia do desafio na prefeitura

São Miguel do Oeste participou do Dia do Desafio 2012 na quarta-feira, 30 de maio, e esteve na disputa com a cidade de Guálan, Estado de Zacapa, da Guatemala, que possui aproximadamente 35 mil habitantes, assim como SMOeste, a fim de fazer com que as pessoas se conscientizem da importância da atividade física saudável.

Foram envolvidas nas atividades 13.178 pessoas entre as 10h e as 21h, em escolas, entidades, instituições, órgãos públicos e comércio local.

O governo municipal participa há alguns anos do Dia do Desafio e, neste ano, não foi diferente, pois além da comunidade, os servidores públicos municipais estiveram envolvidos em atividades por 15 minutos. A população realizou atividades físicas, sociais, culturais e educativas.

Copyright © 2009-2019 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.