Portal Oficial - Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC

Notícias

Você está em: Home • Notícias • Prefeito Nelson participa de reunião em Concórdia para viabilizar linha aérea

Prefeito Nelson participa de reunião em Concórdia para viabilizar linha aérea
reunião em Concórdia


                O prefeito de São Miguel do Oeste, Nelson Foss da Silva, acompanhado do secretário de desenvolvimento econômico, Paulo Cuccarolo, teve encontro na quarta-feira, dia 30, com o prefeito de Concórdia, João Girardi, a fim de discutir estratégias para a efetivação de uma linha aérea entre São Miguel do Oeste-Concórdia-Florianópolis, diariamente, com saída pela manhã e retorno no mesmo dia.

                Na oportunidade, os prefeitos e secretários discutiram possíveis ações que devem ser encaminhadas em breve, considerando que a documentação necessária já foi elaborada e enviada e estão sendo executadas todas as exigências da Anac e das empresas aéreas NHT e Trip.

                Segundo o prefeito Nelson, Girardi deve entrar em contato com a empresa catarinense Acauã, com sede em Balneário Camboriú/SC, que adquiriu a NHT. “Estamos procedendo a revisão na documentação enviada por São Miguel do Oeste e nas instalações do aeroporto Hélio Wassun e, em breve, deveremos ter novidades”, comentou Nelson

                Participaram ainda do encontro, o presidente da Associação Empresarial de Concórdia, Dagnor Schneider, o presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável, Juliano Zandonai, o presidente da CDL, Leosergio Sarturi, e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Glaucemir Grendene.

                Os prefeitos unem forças para tornar mais fácil e rápida a ligação do município com os grandes centros do país. “É intensa nossa luta pela regularização de uma linha aérea, a qual trará ainda mais desenvolvimento para nosso município e toda região. Nos próximos dias devemos estar indo a Curitiba para manter contato com a empresa Aerosigma que irá apontar as adequações que ainda deverão ser executadas no aeroporto Hélio Wassun”, afirmou o prefeito de SMO.


COMPARTILHE:

Copyright © 2009-2019 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.
Todos os direitos reservados.

DBlinks Agência Digital