Você está em: Home • Notícias • Gruta Nossa Senhora de Lourdes é revitalizada

Gruta Nossa Senhora de Lourdes é revitalizada
revitalização gruta

Aconteceu no último sábado, dia 29, a Celebração de Revitalização da Gruta Nossa Senhora de Lourdes, com expressiva participação de fiéis e da população em geral.

A parceria foi iniciada em 2011, por meio do convênio em que a municipalidade repassou R$ 15 mil para a reforma do altar da Gruta. No local, foi investido um total de R$ 30 mil, somando recursos do município e doações da comunidade.

O prefeito Nelson Foss da Silva e a primeira dama Adriana Cagol, participaram da celebração, ocasião em que agradeceu a todos pelo empenho nas melhorias executadas e ressaltou que a obra da Gruta faz parte da política de revitalização de todas as comunidades de São Miguel do Oeste.

“Esta prioridade e o valor repassado são resultados das assembléias do Orçamento Participativo, em que estão incluídas a revitalização no centro da cidade, melhorias na sinalização, implantação de rótulas fixas e a construção do Memorial aos Pioneiros”, disse o prefeito.

Para Vanice Lazarotto, presidente da Associação Nossa Senhora de Lurdes que é responsável pela manutenção da Gruta, com a revitalização o local ficou ainda mais acolhedor para todos que fazem suas orações e buscam momentos de tranqüilidade e paz.

“Este foi um projeto dos pioneiros de São Miguel do Oeste idealizado pelo Pe Aurélio Canzi. Nosso agradecimento especial a todas as pessoas que se envolveram nestas obras, contribuíram com trabalho e financeiramente para que este projeto se concretizasse”, finalizou Vanice.

Copyright © 2009-2022 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.