Você está em: Home • Notícias • Servidores públicos municipais realizam atividade no Dia do Desafio

Servidores públicos municipais realizam atividade no Dia do Desafio

São Miguel do Oeste participa do Dia do Desafio 2012 nesta quarta-feira, 30 de maio, e estará na disputa com uma cidade da Guatemala, que possui aproximadamente o mesmo número de habitantes de SMOeste, a fim de fazer com que as pessoas se conscientizem da importância da atividade física saudável.

Conforme a secretária de educação, Sandra Bataglin, a previsão é envolver mais de 20 mil pessoas nas atividades entre as 10h e às 21h, em escolas, entidades, instituições, órgãos públicos e comércio local.

O governo municipal participa há alguns anos do Dia do Desafio e, neste ano, não será diferente, pois além da comunidade, os servidores públicos municipais estarão envolvidos AM alguma atividade por 15 minutos. A população deve realizar atividades físicas, sociais, culturais e educativas.

Na prefeitura, os servidores estão sendo mobilizados para atividades organizadas pela secretaria municipal de esportes, às 17h e 30min, na garagem da prefeitura.

Copyright © 2009-2022 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.