Você está em: Home • Notícias • Secretaria de Esporte incentiva categorias de base

Secretaria de Esporte incentiva categorias de base

A administração de São Miguel do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e o CT Bugre do Oeste desenvolvem desde o mês de junho o Projeto Golaço Social.

Através desta iniciativa, crianças e adolescentes da cidade estão tendo aulas de Futebol de Campo, nos bairros Jardim Peperi e São Sebastião e na Linha Canela Gaúcha.

As atividades do Golaço Social são gratuitas e as aulas ministradas pelos professores do Bugre. Os treinos são gratuitos e estão abertos à comunidade em geral.

No último sábado, dia 15, a secretária Daniela Bergamaschi esteve visitando os trabalhos no Jardim Peperi.

Confira abaixo os horários de treinamento do Projeto Golaço Social:

- terças-feiras. Linha Canela Gaúcha. 13h30 às 15h00.

- sábados. Bairro São Sebastião. 10h00 às 11h30.

- sábados. Bairro Jardim Peperi. 13h30 às 15h00.

Copyright © 2009-2019 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.