Você está em: Home • Notícias • Xandi conquista 2º lugar na Dança de Rua do Festival Sul Brasileiro

Xandi conquista 2º lugar na Dança de Rua do Festival Sul Brasileiro

O professor de São Miguel do Oeste, Alexandre Campos Camargo “Xandi”, participou na última semana do 4º Festival Sul Brasileiro de Danças “DANÇA CHAPECÓ”, onde conquistou o 2º lugar na modalidade Dança de Rua, categoria solo adulto.

Xandi atua junto a secretaria de cultura, lazer e turismo, na Oficina de Hip Hop do programa Viver Com Arte e esta é a 3ª edição do festival em que participa. No mesmo festival, em outros anos, foi premiado com o 1º e 2º lugar na modalidade Dança de Rua, além de receber o prêmio destaque de Melhor Bailarino.

De acordo com o professor, foram cerca de 400 apresentações nos quatro dias de festival. Na Dança de Rua, ele competiu com outros 20 dançarinos e conquistou a 2ª colocação.

“As conquistas são resultado do trabalho que tenho desenvolvido aqui. Vou para os festivais pensando na troca de experiências e aprendizado especialmente nos cursos. A competição e vitórias são conseqüências, pois o mais importante para mim é a amizade que se cria e o conhecimento que tem sido adquirido nestes espaços”, comentou Xandi.

Durante o festival, Xandi participou também do Curso de Hip Hop, ministrado pelo renomado professor Octavio Mansur. E, para o próximo ano, o professor quer inserir o trabalho que já desenvolve na secretaria de cultura de SMOeste em outros municípios da região.

Copyright © 2009-2019 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.